Subscribe Twitter

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Primeiro!

Olá, genteim.

Finalmente tomei coragem para me aventurar no mundo da blogosfera.
Eu sou uma amante das artes, formas, cores, e amante do poder de comunicação desses elementos, que sempre estimulam a produção dos sentidos.
Esta comunicação pode ser estendida a muitos campos. Eu sou designer e trabalho na área de tratamento digital, mas tenho verdadeira paixão por, digamos, estilo. Eu iria usar a palavra 'moda', mas além de parecer inadequado e fútil, não traduz o que realmente sinto, que é a harmonia no conjunto da obra. Atóron observar uma pessoa com estilo próprio, vejo tudo, desde a make até o sapato. E quando digo estilo próprio não é a perua se enfeitar toda com as últimas tendências caríssimas, e sim usar aquilo que traduz sua personalidade.
Essa coisa de aguçar o olhar foi uma necessidade da profissão, e acabo fazendo com tudo. Vejo os designs novos dos carros, das embalagens de alimentos no mercado, e etc. Não podia ser diferente com as pessoas, até porque o que comunica primeiro é o visual, não tem jeito.

Este espacinho foi aberto humildemente para trocar experiências justamente nesse campo da estética, além de divulgar um pouquinho da minha marca de acessórios, prontamente iniciada por minha amiga e parceira Jéssica rabbit. Espero que gostem e que o blog faça a diferença .

Encerro com uma fotenha da perua que vos fala! xD
Ainda com versão cabelón.























Beijos!

8 comentários:

Jessianee disse...

Amigaaaaaaaaaa...Tá mara o seu blog...vamos bobar isso aqui heim..auhsuahsua...Te gosto pacas...mil bjux e sucesso! Jéss..no email da Cih..rs

Anônimo disse...

Aeeeee gostei! Tá phyna na foto hein!?

Sucesso aqui!

Bjo!

Tarcisio Castro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dana disse...

Puxa amei seu cantinho! Vou vir sempre aqui! Sempre linda esta minha amiga, preciso urgentemente de suas dicas de beleza! Adoramos você!

Dana disse...

Amiga linda, amamos seu blog! Estamos precisando urgentemente de suas dicas de beleza, vamos estar aqui sempre! Amoadoramos você!

Juliana disse...

Caraca, está tudo lindo e essa foto nem preciso comentar né? Arrasou! Estou te seguindo!

Beijos e sucesso!

Tatiane disse...

Fiquei encantadissssssima, realmente tudo muito util!!
A dica do rímel de Marcelo Beauty, é muito bom mesmoooooooooooooooo vale apena!

Sucesso cunhadinha!!

O que nós mulheres não fazemos para ficar ainda mais belas???!!!
kkkk

Beijos!

Anônimo disse...

gostei muinto das dicas, queria que você desse dicas também para as corôas!
Beijos

Postar um comentário