Subscribe Twitter

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tutorial: Decorando as unhas com carimbos Konad

Unhas estampadas


Quando descobri os carimbos para unhas, imediatamente me apaixonei e saí à caça dos bichinhos. Adoro o design aplicado a coisas triviais, além de divertir o meu dia, tenho uma enorme satisfação em observar coisas pequenas e belas.
Só que, até onde sei, não há plaquinhas konad à venda no Rio de Janeiro. A partir daí comecei a pesquisar na internet, e por uma indicação cheguei a Bela Glamour , que vende o kitezinho com carimbo, plaquinha e espátula por um preço mega camarada. Eles enviaram tudo certinho e o pacote chegou rápido.

Kit da Bela Glamour

O único inconveniente é que as plaquinhas da loja são aleatórias e não tem como escolher o desenho, fato que me desanimou um pouco, pois estava de olho nas estampas que cobriam a unha inteira. Bem, lá fui eu pesquisar novamente no google e blogs alheios quando finalmente encontrei a loja Pimentinha Store  , que dispõe de todas as placas do mercado e ainda faz encomendas das que não estiverem disponíveis. Dei uma de maluca e torrei o cartão de crédito em sete estampas super estilosas e dois esmaltes para carimbo. O pessoal foi muito prestativo e enviaram de brinde a base de suporte como promoção de primeira compra. Fiz o pedido dia 18/08 e no dia 23/08 já estava tudo aqui na portaria. Vou mostrar as fotos do que encomendei:

 Plaquinhas + esmalte Hits carimbo + base de suporte da loja Pimentinha Store


Plaquinha M51
Plaquinha M57
Plaquinha M60

Plaquinha M63
Plaquinha M64
Plaquinha M65
Plaquinha M71
Gente, esses desenhos não são uma graça?! Fica o apelo para que as lojas do Rio comecem a vender Konad ou alguma outra marca semelhante. Ouvi dizer que o produto pode ser comercializado muito em breve na Casa da Manicura, em Madureira. Nós ficamos na torcida, e enquanto isso não acontece indico sem medo as lojinhas da net citadas no post, ok?

Para fechar com chave de ouro, resolvi fazer um video tutorial (meu primeiro \o/) mostrando direitinho todo o processo do carimbo nas unhas. Qualquer dúvida podem deixar nos comentários que eu sempre retorno nos respectivos blogs. Espero que gostem!



Beijos!

17 comentários:

Myla disse...

Eu adoreiiiiiiii!
Eu tenho umas plaquinhas inferiores, mas ainda não testei! vendo esse vídeo deu uma vontade louca de decorar as unhas! rsrsrss
bjO linda!

tô te seguindo...segue eu tbm!
www.chicsmakeup.blogspot.com!

Mabel Antunes disse...

Oi! Trabalho com o Tarcísio. Foi um prazer conhecer o seu blog e um pouquinho de você. Parabéns, você é muito bonita e escreve muito bem, sobre coisas interessantes e de uma maneira bem descontraída. Vou ler sempre...beijos e sucesso!

Joumi disse...

gente, obrigada pelos comentários, que bom que gostaram!


Esqueci de comentar uma coisa no video. É bom dar uma passadinha de esmalte incolor ou extra brilho depois de usar o carimbo, pra dar uma selada no desenho!

Beijos

Anônimo disse...

Minks! já tentou usar 2 cores numa coisinha só?
pra quando carimbar sair logo 2 cores e tal...
ACHO que vai ter q ter mais cuidado na hora de raspar, ou tipo, passar uma cor, raspa, ai passa a outra e raspa. Se passar 2 cores e raspar as 2 de uma vez, de repente, misture, rs. Sei lá!! =P

Beijusss

ta mto show o cuidado que vc tem com os posts.

Tati disse...

Fiquei... vidrada,
Hoje fomos pro salão fazer as unhas... e advinha, eu Sophi & Giulia estamos com as unhas ``rosa chiclete`` elas vão amar, esses carimbos, já estou comprando!
Ameiiiiiiiiiiiii!

Mais uma vez obrigada cunhadinha!!
Estamos ficando ainda mais belas com suas dicas especiais!!

O vídeo está perfeito!

Beijos
Te amamos!!

Luciana disse...

oi!! Eu procurei essas plaquinhas na Manicura e não encontrei... quem sabe da próxima vez q eu for esteja vendendo!! =)

bjo

Anônimo disse...

Joumi\o/

Espero que tenha gostado do blog, e pode ter certeza que estou seguindo o seu, e será visita diária aqui hein?!^^

beijoooo

coisasdebeauty.blogspot.com

Pati disse...

Oiiii antes quero agradecer a visita no meu blog.
As suas unhas ficaram lindas tb, só que as minhas não usei adesivos e nem carimbos desta vez, e sim o método da água.
Adoreiiiiii!!!
bjsss
http://caraebocasmekaup.blogspot.com

Hellen Tavares disse...

Ahhh com vc funciona! Eu comprei plaquinhas "made in conchinchina" e não rolou!! Talvez seja isso!

beijos
Hellen
http://bonitete.blogspot.com/

Sonho de menina make up disse...

Adorei o post gata!!

Soh ogstaria de saber aonde vc comprou o carimbo.. bjusss

Lucy Coelho disse...

Olá, pode me ajudar?
Comprei uma plaquinha inferior e gostaria muito de saber porque os desenhos não sai.
Essa marca KONAD é muito boa, mas não gostei muito dos desenhos q veio na minha.
Eu só tenho essas duas.
Aqui na minha região está na faixa de R$18,00 cada plaquinha, o esmalte é 13,50.
Vc sabe o q misturar no vidro quando o esmalte endurecer??
Bjs

Anônimo disse...

adorei, ficou lindo.

Dedos Mágicos disse...

O seu carimbo não é original né ?Porque o original da Konad a espatula embaixo é de metal.Tudo isso vende no site da Konad Brasil,por um preço ÓTIMO.

Stephanie disse...

Ahh, mas quando eu fui comprar só tinham as plaquinhas, agora só me falta o carimbo!! E deixa eu te falar, para carimbar só com os esmaltes próprios mesmo?

Stephanie disse...

Então, na loja que eu fui comprar, só tinha as plaquinhas da Konad, mas o carimbo não! =(( Tenho que ver onde vou achar agora aqui em SP. E o esmalte para carimbar tem que ser próprio ou pode ser qualquer um mesmo? Adorei o blog, beijoss

Anônimo disse...

A DOREI OS CARIMBOS

ana disse...

Eu gostava de saber como posso comprar os carimbos os esmaltes e as placas

Postar um comentário