Subscribe Twitter

domingo, 29 de agosto de 2010

Um selinho para o blog

Meu primeiro selinho...



Ganhei meu primeiro selinho da querida Vanessa, dona do Efeito Gloss Makeup , que arrasa nas postagens e conteúdos.
É muito legal saber que apesar de recente, o blog está fazendo parte da vida das pessoas, e a prova disso é esse presentinho que recebi com muita gratidão. Só quem é blogueira sabe a dedicação necessária para gravar videos, editar fotos, pesquisar temas, fazer consumo investigativo e ainda escrever dignamente.


Vamos às perguntas:

1ª- Nome completo e idade;
Ayumi Adriana Carneiro Kobayashi, 25 anos (muito em breve 26)

2ª- Um item de maquiagem que fez parte da sua infância (se possível colocar uma foto);
Quando eu era menina tinha aversão a qualquer tipo de make, era muito molequinha. Mas um ítem que eu adorava era o gel de cabelo com gliter. Quem nasceu nos anos 80 vai lembrar! Olha a fotinha nostálgica:    




3ª- A primeira tintura ou corte de cabelo mais radical que você fez ( se possível colocar uma foto); 
Olha, eu sempre usei o cabelo comprido desde que me conheço por gente, mas de tanto ouvir a cabeleireira da minha mãe falando para vender minhas madeixas, acabei cedendo.
De um dia pro outro passei de um cabelo batendo na cintura a um chanel horroroso! :D 

Disso (OMG, olha o visu da criança!)

Pra isso!
 4ª- Música que marcou na sua adolescência; 
Spice Girls -Viva Forever    
Backstreet Boys - Everybody 
Meu passado me condena xD

5ª- Seu esmalte favorito; 
Adoro magenta e os novos tons de turquesa. 

6ª- Sua peça de roupa favorita; 
O que gosto mesmo são os acessórios. Colares, brincos, anéis e cintos são peças chaves para levantar qualquer look mais basiquinho.

7ª- Qual a cor de batom que você mais usa;
Coral e rosa.

8ª- Uma foto sua;
Todo pokemon evolui! xD

9ª- Indicar o selinho para 15 amigas;
   Não tenho 15, mas 12, serve? ^_~

-Janaína do Rosa Chiclete
-Mari do Morena Flor Makeup 
-Vivian do Fabulous
-Lu do Sacolando
-Cinthia do Makeup Atelier
-Andreza do Andreza Goulart
-Mônica do Monica Felix Make-up Artist 
-Camila do For Vixens
-Thatiane do Atmosfera Glamour
-Ana e Myla do Chics Makeup
-Pati do Caras e Bocas Makeup 
-Linda do Manias de Linda


Beijos!

10 comentários:

Luciana disse...

Nossa o visual atual tá mt mais legal! :)
Obrigada pelo selinho!
beijoca

Linda Noemy disse...

querida obrigada peloo selinho amei... a e quanto aos esmaltes mohda eu mandei um e-mail para o sac do site da marca e eles me mandaram para conhecer porque eu disse que na minha cidade não tem, vc pode fazer o mesmo. bjinhus

Hellen Tavares disse...

Eu tb adorava escutar Viva Forever!! Até dançava! rsrs

Beijos
Hellen
http://bonitete.blogspot.com

Pati disse...

Obrigada florr, adorei ganhar um selinho seu, tb é o meu primeiro...rs
bjss

Tati disse...

Êpaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Faltou uma grande qualidade de Joumiarts, Além de linda... cara genti, ela canta muitoooooooooo!!!
Afe Maria... Guns Então!!!

Acha que eu iria esquecer, de nossas férias em Itacaré?? Nunquinha!!

Beijos Joumi

Obs: Minhas plaquinhas das unhas estão chegando!!! rsrs

Tati

Jacky Simionato disse...

Oi flor, tudo bem?
Acho que chega uma hora em que todo mundo precisa de ajuda, a minha é agora!
Vim te pedir para me ajudar.
Estou participando de um concurso de
make up e gostaria muito que você votasse
em mim nestes dois blogs nos links abaixo.

http://migre.me/17w1C/
http://migre.me/17BM6


Estou te seguindo. Não é uma "obrigação" sua em retribuir, mas.. se gostar do meu blog, adoraria mesmo que seguisse.

beejo grande":"


ps: Não estou me promovendo com esse recado, como varias acham!

Jess..."Gente fina" disse...

Amigaaaa.....parabéns...!! Selinhooo...o primeiro de muitos...tenha certezaa...!
Adorei as fotos..heheheh...São coisas que não tem como explicar..rs Ainda bem que a gente muda..hehehe
Desejo MUITOS SELOS e MUUUITO SUCESSO!
Bjin meu =D

Seu disse...

Menina cê é muito linda viu q pele cor de saúde! Meus parabéns blog mara...

Alauana disse...

Olá, adorei seu blog, desejo que contunue postanto, pois vc dá dicas bem legais.

também tenho um, visite se quiser: apaixoniteebomdemais.blogspot.com

beijos.
Alauana Cristine

Monalisa Caetano disse...

Oláaa!
: D
=******
www.monalisacaetano.com.br

Postar um comentário